quinta-feira, 19 de julho de 2012

Frases de alto nível intelectual 02 (34 frases)

01 - Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes. Acidentes no banco traseiro podem causar crianças.

02 - Se você pensa que a melhor maneira de atingir o coração de um homem é pelo estômago, saiba que está mirando muito alto.

03 - Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

04 - O seu futuro depende de seus sonhos. Não perca tempo, vá dormir.

05 - Mulheres são como piscinas: O seu custo de manutenção é muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas.

06 - Todas as pessoas inteligentes são cheias de dúvidas! Eu acho!

07 - Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.

08 - Às vezes você está discutindo com um imbecil… e ele também.” (Milôr Fernandes)

09 - Eu achava que éra indeciso… mas agora não estou tão certo disto.

10 - Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.



11 - Meio dia, donas de casa cozinham amarguras em panelas depressão.

12 - Tô mais perdido que político honesto em Brasília.

13 - Inglêiz eu naum sei, mais heim portuguêiz eu çôu fera.. .

14 - Se alcoolismo é doença, ressaca deveria render atestado médico.

15 - Malandro é o pardal que canta mal pra não ficar na gaiola.

16 - Aquela história de que mulher se veste pra outras mulheres é verdade. Porque se elas se vestissem para os homens, andariam todas nuas!

17 - Meu pai chegou em casa bêbado e falou para minha mãe: "Mulher, hoje nós vamos fazer o Diabo nessa cama." 9 meses depois eu nasci.

18 - Sou da gangue do ovo. Mexeu comigo, tá frito!

19 - Água potável: é aquela que pode ser guardada num pote.

20 - Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca.

21 - Homem é como pão de forma... chato, quadrado, miolo mole e fácil de dobrar.

22 - A humildade e a modéstia são virtudes necessárias, e só pessoas com genialidade acima da média, como eu, percebem isso.

23 - Querida matemática, estou cansada de tentar encontrar o seu "X". Aceite o fato de que ele se foi. Sinto muito.

24 - Você percebe que se deu bem na vida quando não usa mais copo de requeijão para beber água.

25 - Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais bela do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda.

26 - A mulher não joga futebol porque não suportaria ver outras dez mulheres usando a mesma roupa que ela.

27 - Se errar é humano... acertar deve ser coisa de extraterrestre.

28 - Antigamente as mulheres cozinhavam e comiam igual a mãe. Hoje bebem igual ao pai.

29 - Não dormi pensando em você, não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não durmo porque estou com fome.

30 - Eu só não esqueço a cabeça, porque deixei ela em casa.

31 - Se morrer é descanso, prefiro viver cansado!

32 - O amor é feito de capim, mas vejam que absurdo, você planta, ele cresse, ai vem uma vaca e acaba tudo.

33 - 90% do meu dinheiro é com bebida, os outros 10% é do garçom.

34 - Não tenha medo da perfeição, você nunca irá atingi-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário